A Galeria

Inaugurada em 2015 por Cassia Bomeny, a galeria desenvolve um amplo trabalho que promove o colecionismo e a circulação das artes visuais nas esferas públicas e privadas, com constante agenda de exposições, participação nas principais feiras de arte do país e através de apoio a publicações e exposições institucionais.

Com foco em uma pesquisa contemporânea brasileira, a galeria fomenta a produção atual de artistas consagrados, como Antonio Manuel e Carlos Zilio, ao mesmo tempo que incentiva talentos das novas gerações.

Como parte de sua política, cada exposição individual na galeria é acompanhada pela publicação de um catálogo, com o texto crítico de curadores atuantes no mercado, como Frederico Morais, Tadeu Chiarelli, Vanda Klabin, Felipe Scovino e Paula Borghi.

O projeto da galeria começou com uma individual do artista britânico Damien Hirst e contou com o apoio do curador Fernando Cocchiarale, produzindo trabalhos seriados e reedição de obras históricas de Anna Bella Geiger, Antonio Dias, entre outros.