A Cassia Bomeny Galeria apresenta, de 6 de setembro a 5 de novembro, a exposição “Full Moon”, de Mariannita Luzzati. A curadoria é Paula Terra-Neale e reúne nove pinturas inéditas em óleo sobre tela. Em seu processo, a artista sempre inicia o trabalho a partir de uma fotografia. O desenho surge com a desconstrução desta imagem, quer seja tirada por ela ou tomada por empréstimo de outras fontes. Em grandes e pequenas dimensões, os trabalhos apresentam atraentes acordes de azul e intrigantes nuances de luzes e sombras.

“As obras de Mariannita nos impactam fortemente com um aspecto imaterial. Ao olharmos para essas pinturas temos várias opções, tais como, refletir sobre nossa condição humana em relação predatória com a natureza, ou sobre a condição filosófica, histórica ou institucional da pintura. Ela trabalha na definição conceitual do que é ou possa ser paisagem, sua ontologia. Ela está convidando a um verdadeiro encontro meditativo com a obra para vivenciar o silêncio essencial da pintura.”, explica a curadora.

A Cassia Bomeny Galeria fica na Rua Garcia D’Ávila, 196 – Ipanema. Agendamento pelos telefones: (21) 3085-3000 ou (21) 97390-5995.